Quem somos

Há tempo, o cenário empresarial aponta para o sucesso de empresas que tenham a ousadia de expandir seus negócios dentro da “umbrela” que o comporta.

Assim em 2010 a ICR nasceu, fundada nos alicerces de um sólido, robusto e capacitado escritório de advocacia “ADVOCACIA CORTONA & RANIERI”, com mais de 40 anos no mercado, com a finalidade de ramificar seus negócios.
Focada na mesma missão de defender e traduzir as necessidades de seus clientes, com o mais alto senso de responsabilidade, respeito e transparência, a ICR acompanhou essa evolução.

Assim os desafios organizacionais, o desenvolvimento tecnológico e a capacitação da mão de obra especializada foram superados.

Amparada em equipes altamente capacitadas com uma exemplar estrutura física e tecnológica, a ICR visa proporcionar aos clientes um serviço de excelência nos seguintes campos:

Operações Inbound (Call Center e SAC), especializada na otimização de processos de atendimento no intuito de proporcionar aos nossos contratantes agilidade e fidelização de seus clientes. O atendimento ao cliente engloba todas as ferramentas de ponta do mercado: atendimento telefônico, URA customizada, chat, sempre visando à clareza, responsabilidade, solução dos problemas e dúvidas dos consumidores.

Operações Outbound (recuperação de crédito e vendas ativas) possuímos vasto conhecimento e alta performance em Televendas de produtos e serviços. Nossos colaboradores de vendas são treinados para exercerem suas atribuições com dinamismo, foco em desempenho e excelente atendimento aos consumidores. No campo recuperação, através de customização de script, treinamentos individuais e coletivos, tratamos cada célula de forma especifica, atendendo cada particularidade de nossos credores. Atuamos com cautela respeitando todas as normas do “Código de Defesa do Consumidor”, a fim de exercer relações cordiais e oferecer satisfação aos nossos clientes.

Blend (vendas, contato ativos e suporte ao cliente). Fidelizar o cliente é o objetivo de toda empresa, reforça a marca e mostra que seu produto e serviço possui diferencial. Realizamos campanhas de fidelização, Omnichanell além de operações de desbloqueio, pesquisa de satisfação entre outros.

 

Seu maior compromisso estÁ fundamentado em 3 pontos:

Relacionamento com Cliente
Apoia uma política de relacionamento direto com o cliente através de um atendimento personalizado, com total flexibilidade para atender as suas necessidades, além de estabelecer uma relação sólida e vencedora, otimizando os custos operacionais.

Qualidade
possui uma equipe organizada segundo o perfil do cliente inadimplente, formada por funcionários aptos a realizar cobrança, venda e atendimento ao cliente. Desenvolve relatórios gerenciais - em qualquer etapa dos processos, que podem ser visualizados pelo cliente - a fim de garantir o sucesso da operação ou possíveis mudanças de rota.

Agilidade
utiliza de uma assistência jurídica completa e permanente, formada por uma rede de advogados ramificada em todo território nacional, respeitando os princípios da ética profissional.

Nossos Clientes

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados - AngiCD