produtos

Recuperação de Crédito:

  • Amigável: carteiras inadimplentes em todas as faixas de atraso, warm-up de cobrança amigável com diversas ferramentas;
  • Judicial: ações de execução, ações de busca e apreensão oriundas de alienação fiduciária, ações de reintegração de posses, ações de rescisão contratual oriundas de arrendamento mercantil, defesa de ações contrarias.

- A partir do dia seguinte ao vencimento do encargo, o registro de informações em cadastros de crédito pode ser solicitado, e os procedimentos de cobrança da dívida serão iniciados. Persistindo a situação de atraso, a dívida total decorrente do financiamento, acrescida de todos os valores de sua responsabilidade, atualizados na forma contratada, poderá ser considerada antecipadamente vencida e imediatamente exigível pelo cliente, podendo ensejar a execução do contrato e de sua respectiva garantia.

Cobrança Amigável
Através de um case de sucesso, analisamos os dados de cada produto apartadamente, ou seja, atuamos de forma customizada, criando scripts diferenciados, dotados de muita informação passamos a atuar em cima das estratégias criadas, possuidor de um núcleo de MIS, a ICR dispõe de um trabalho especifico para criação de campanhas, filas de cobrança, ações massivas, KPI's para controle e tomada de decisões no tocante de cada operação.

Cobrança Judicial
Conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados para o exercício da advocacia contenciosa, que elabora as melhores estratégias, visando o sucesso da operação com total controle e transparência das atividades realizadas.

Contact Center
O nosso contact center atua na seguintes operações:

  • Operações outbound
    Nossos agentes entram em contato com o cliente através de atendimento telefônico e outros mecanismos atuais de comunicação como WhatsApp, discadores, entre outros, visando a venda de serviços e produtos, além de cobrança e recuperação de crédito.
  • Operações inbound
    Nossos agentes são especializados para, de modo personalizado, proporcionar o mais amplo e completo atendimento aos clientes da contratante, na modalidade de call center e atendimento ao consumidor (SACs).
  • Operações de Blend
    Possuímos equipes especializadas para promover as chamadas ativas, bem como fornece ao cliente o suporte amplo e necessário para satisfação do cliente.
    A operação receptiva possui como finalidade, atender o cliente da contratante, seguindo rigorosamente os critérios e políticas pré-estabelecidos.

Para tanto, conta com equipes especializadas na área de atendimento receptivo, com agilidade no treinamento de equipes, visando atender sob medida as necessidades dos clientes.

Nossos Clientes

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados - AngiCD